EnglishPortugueseSpanish

Caraguatatuba abre Campeonato Brasileiro de Jet Ski em julho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A cidade de Caraguatatuba abrirá as disputas do 33° Campeonato Brasileiro de Jet Ski – BJSA 2022, reunindo os principais pilotos brasileiros e convidados internacionais na primeira etapa da competição, marcada para ocorrer entre os dias 1 e 3 de julho, na Praia do Centro.

O evento, que tem apoio da Prefeitura, é realizado pela Associação Brasileira de Jet Ski (BJSA), sendo reconhecido como o mais tradicional da modalidade no país. Além do título nacional, também estarão em jogo vagas para o Mundial.

#PraCegoVer: Homens pilotando jet skis durante competição (Foto: Fernando Couto Bonilha/BJSA)

Serão ao menos dez categorias em disputa no Brasileiro de Jet Ski, que terá sua programação iniciada às 10h nos três dias. Para esta primeira etapa, a estrutura contará com arquibancadas, área de alimentação, secretaria e boxes.

Para o presidente da BJSA, Fernando Couto Bonilha, essa edição será especial. “A associação está trabalhando intensamente para fazer uma abertura marcante. Todos estão motivados, principalmente, porque nos dois últimos anos não tivemos competições, em razão da pandemia, e agora estamos retomando com força total”, destacou.

O campeonato tem ainda a supervisão da International Jet Sports Boating Association (IJSBA) e o apoio da Confederación Sudamericana de Motonáutica (COSUD). As provas ocorrerão em outras duas etapas, nas cidades de Rifaina (SP) e Paraty (RJ), nos meses de agosto e setembro, respectivamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.brasileirodejetski.com.br.

Serviço
1ª Etapa do 33° Campeonato Brasileiro de Jet Ski – BJSA 2022
Data:
de 1º a 3 de julho (sexta a domingo)
Horário:
a partir das 10h
Local:
Praia do Centro – Caraguatatuba

Veja as últimas notícias