EnglishPortugueseSpanish

Caraguatatuba participa de Festuris Gramado e apresenta gibi da Turma da Mônica

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A participação de Caraguatatuba na Festuris Gramado 2021 foi definida como muito positiva pela secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis. Além dos contatos com operadores de turismo e o trade, o gibi da Turma da Mônica passeando em Caraguatatuba foi entregue no estande montado no espaço com a turminha criada por Maurício de Souza.

#PraCegoVer: Divulgação de Caraguatatuba no Festuris em Gramado (Foto: Divulgação)

“Foi uma ação muito importante e junto com outras que ainda vamos fazer, com certeza vai despertar o desejo na população em conhecer nossa Caraguá”, disse Maria Fernanda.

Ela destaca, ainda, que Gramado é um dos maiores polos turísticos do Brasil e que a feira presencial é uma retomada do que se prospecta para o turismo nacional. Marcar presença nessa feira, nesse momento, é fundamental para a retomada que Caraguatatuba planeja para o futuro do turismo.

Outro aspecto importante ressaltado pela secretária de Turismo foi a divulgação da campanha ‘Vem Prá Caraguá’, mostrando que a cidade está apta a receber todos e com todos os protocolos sanitários.

Em três dias de feira foram várias reuniões com empresários de Gramado, Aprecesp e Litoral Norte que debateram sobre o case de Gramado. “Caraguatatuba tem retomado suas participações nas feiras como forma de divulgar o município e seus atrativos além de São Paulo”.

Essa ação tem sido feito junto com o Circuito Litoral Norte, que envolve as cidades de Caraguatatuba, Bertioga, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba, e a Secretaria de Turismo do Estado que trabalha a região como um todo.

Veja as últimas notícias