EnglishPortugueseSpanish

Caraguatatuba participa do principal evento global para a indústria de viagens e turismo da América Latina

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

O turismo de Caraguatatuba estará representado durante a World Travel Market Latin America – WTM 2022, iniciada nesta terça-feira (5) no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira internacional, considerada a mais importante da América Latina, espera atrair um público de aproximadamente 10 mil pessoas até a próxima quinta-feira (7), último dia do evento.

#PraCegoVer: Representantes do Circuito Litoral Norte na feira World Travel Market Latin America – WTM 2022 (Foto: Bia Gomes/PMC)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), está presente no estande da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), juntamente com o Circuito Litoral Norte, para atendimento aos visitantes, relacionamento com imprensa especializada, operadores e agentes de viagens de diversos países em busca de produtos turísticos.

#PraCegoVer: Imagem de estande do Governo de São Paulo instalado na feira World Travel Market Latin America – WTM 2022 (Foto: Bia Gomes/PMC)

Segundo a secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, a participação em feiras nacionais e internacionais faz parte da estratégia do governo municipal para despertar o interesse em novos visitantes. “O nosso objetivo é destacar o município como potencial destino no estado durante todo o ano, consolidando ainda mais a retomada econômica do setor influenciada pela nova era pós-pandemia”, destacou.

A programação do evento contará com uma agenda focada em três pilares principais, que são Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia. Nesta terça-feira, além de evidenciar seus mais importantes atrativos turísticos, a cidade de Caraguatatuba também foi apresentada durante uma capacitação para agentes e profissionais de turismo, promovida pelo Circuito Litoral Norte.

A WTM Latin America reúne expositores e visitantes de todo o mundo para negociar e fechar contratos que contribuem para o posicionamento da América Latina como uma das áreas mais importantes da indústria mundial de viagens e turismo. Além de proporcionar ao público a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar e expandir conhecimentos por meio de palestras com grandes nomes da indústria.

Veja as últimas notícias