EnglishPortugueseSpanish

Caraguatatuba prorroga para 31 de março prazo do censo para identificar artesãos e músicos locais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, prorrogou o prazo de preenchimento do censo de artesãos e músicos do município para até o dia 31 de março. O levantamento que visa identificar o número de profissionais, bem como outras informações, será importante para a realização de ações e cadastro para participação em eventos futuros. Os interessados devem preencher formulário online dentro do limite indicado.

#PraCegoVer: Imagem mostra boxes do Feira Municipal de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC), na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Para artesões, o link do questionário é o https://tinyurl.com/ykk645rv. Nele, além de dados pessoais, é preciso identificar qual tipo de trabalho realiza, material utilizado, qual a produção, como faz a divulgação, se possui ateliê, se participa de algum programa municipal voltado para o artesanato e se participa de atividades voltadas à área, como feiras, exposições, entre outros.

Em relação ao censo dos músicos, o acesso deve ser feito em https://tinyurl.com/4bz7shdd. É preciso responder se é artista solo ou grupo musical. No primeiro caso, informações como nome artístico, gênero musical, formas de divulgação nas redes sociais, se a música é a principal renda, entre outros, devem ser respondidas. No caso de grupo musical, além das informações básicas, também deve ser respondido sobre o total de integrantes.

Essas informações são importantes porque a Prefeitura de Caraguatatuba passa a contar com um cadastro atualizado e pode vir a contratar artistas locais para shows, a seu critério, dependendo do tipo e porte de evento. Em ambos os censos, a pessoa dá ciência e concordância para o compartilhamento de informações, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados.

Veja as últimas notícias