EnglishPortugueseSpanish

Caraguatatuba retoma participação em feiras na Aviesp 2021 junto com Circuito Litoral Norte

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba participa da edição AVIESP 2021, realizada em Águas de Lindoia, no interior paulista. O município está no estande do Governo do Estado no balcão do Circuito Litoral Norte, junto com Bertioga, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.

#PraCegoVer: Folheteria de Caraguatatuba colocada sobre a mesa durnate a Aviesp (Foto: Divulgação)

A 43ª AVIESP – Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, traz como tema ‘Reencontro, acreditando em uma forte retomada de viagens ainda este ano, uma vez que os profissionais do setor estão ávidos para retomar os seus contatos e relacionamentos.

“Acreditamos que a feira marcará este reencontro com o mercado, fornecedores, agentes e amigos. Com a volta das viagens e dos negócios, o Turismo também vai reencontrar o seu lugar no mundo após praticamente um ano de queda. A Expo é a nossa contribuição para acelerar esta retomada”, explica o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

Para a secretária de Turismo de Caraguatatuba, Maria Fernanda Galter Reis, o retorno às feiras é importante nesse momento de retomada das atividades, com os eventos sendo organizados e, principalmente, com o tema da campanha ‘Vem Prá Caraguá’, mostrando que a cidade espera a todos de braços abertos.

A Aviesp é realizada no Hotel Monte Real e reúne profissionais do setor para participar de oportunidades de negócios, networking, capacitações e conhecer as principais novidades do mercado no País.

Após a fase grave da pandemia do Covid-19, o evento voltou a ser realizado de forma presencial, mas seguindo todos os protocolos sanitários.

Veja as últimas notícias