EnglishPortugueseSpanish

Caraguatatuba se prepara para receber eventos de voo livre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, se reuniu nesta sexta-feira (11) com representantes do Clube de Voo Livre Caiçara (CVLC) para tratar da organização de eventos a serem realizados em parceria com a organização.

#PraCegoVer: Praticando de paraglider (parapente) em sobrevoo em área de pouso próximo ao mar (Foto: Luís Gava/PMC)

Na oportunidade, foram discutidos detalhes sobre a programação de duas atrações esportivas que devem reunir turistas e praticantes de voo livre em diferentes modalidades. O primeiro evento está previsto para ser realizado ainda em abril, além de um segundo para o mês de julho.

O encontro contou com a participação da secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, do presidente do CVLC, Carlos Eduardo Tosetto dos Santos e, ainda, do monitor da Escola de Voo Livre na Base da Nuvem, Fábio Henrique Lameiras Pinto.

De acordo com Carlos Eduardo Tosetto, os eventos serão realizados pela Tosseto Eventos, com o apoio do Clube de Voo Livre Caiçara. “Os detalhes estão sendo finalizados com a Prefeitura e outros apoiadores, mas podemos adiantar que serão duas importantes ações para o circuito. Nós ficamos muitos satisfeitos com a receptividade do Turismo e apoio para com o esporte”, ressaltou o presidente do CVLC.

Veja as últimas notícias