EnglishPortugueseSpanish

Evento ‘Jazz & Vinhos Festival’ tem nova data devido à manutenção emergencial na tenda da Praça da Cultura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou, no último sábado (21), um serviço de manutenção emergencial na tenda instalada na Praça da Cultura, localizada no Centro. A medida se faz necessária devido à estrutura ter sido danificada durante vendaval que atingiu o município na semana passada.

O trabalho em andamento inclui a retirada e substituição das lonas e trilhos, além de pintura geral dos arcos de sustentação, entre outros reparos na armação. Segundo o fornecedor, o prazo para entrega está previsto para o dia 26 de junho.

#PraCegoVer: Três garrafas de vinho dispostas sobre caixa de madeira, na imagem, destaque para a logomarca do ‘Jazz & Vinhos Festival’ (Foto: Divulgação/PMC)

Por conta disso, a Secretaria de Turismo precisou reorganizar alguns dos eventos previstos para o próximo mês, como a ‘Exposição de Carros Antigos’, que ocorreria nos dias 11 e 12 de junho – uma nova data será divulgada em breve.

Já a 5ª edição do ‘Jazz & Vinhos Festival’, anteriormente agendada para ocorrer de 16 a 19 de junho, teve sua realização adiada para o período de 30 de junho a 3 de julho. Os espaços gastronômicos funcionarão na quinta e sexta, das 17h à 0h e, sábado e domingo, das 11h30 à 0h.

O festival, aliado a boa gastronomia, promete agradar o público com apresentações musicais gratuitas de artistas locais e convidados do estilo jazz e blues.

Inscrições 5º Jazz & Vinhos Festival

Na última sexta-feira (20), a Prefeitura abriu inscrições de estabelecimentos de gastronomia interessados em participar do festival. Os candidatos podem se inscrever através do e-mail inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br ou, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Secretaria de Turismo. O prazo encerra no dia 31 de maio.

Serão disponibilizados 14 espaços gastronômicos, sendo 12 estandes destinados à venda de pratos elaborados à base de massas salgadas; embutidos, queijos, pães e antepastos ou fondues, além de outros dois, reservados para a comercialização de doces finos, gelateria, chocolateria e/ou cafeteria.

O edital contendo a documentação necessária e demais especificações para participação foi publicado na edição 798 do Diário Oficial do Município, disponível no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.

Veja as últimas notícias