EnglishPortugueseSpanish

Prefeitura de Caraguatatuba divulga novo prazo de inscrição para o 5º Jazz & Vinhos Festival

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), abriu, nesta quarta-feira (1), novo prazo para inscrições de estabelecimentos de gastronomia que queiram participar da 5ª edição do ‘Jazz & Vinhos Festival’. O evento será realizado de 30 de junho a 3 de julho, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.

#PraCegoVer: Duas taça com uma garrafa de vinho colocada entre eles, na mesa em que casal está de costas para a imagem (Foto: Lucas Camargo/PMC)

Os pretensos candidatos têm até às 17h do dia 8 de junho, quarta-feira, para manifestar interesse de participação, através do e-mail inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br ou, presencialmente, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 25, no Centro. A candidatura é facultada aos comerciantes integrantes do 16º Caraguá A Gosto, realizado no ano de 2021.

Serão disponibilizados 14 espaços gastronômicos, sendo 12 estandes destinados à venda de pratos elaborados à base de massas salgadas; embutidos, queijos, pães e antepastos ou fondues, além de outros dois, reservados para a comercialização de doces finos, gelateria, chocolateria e/ou cafeteria.

A taxa de inscrição varia entre R$ 400 e R$ 600, para participantes e não participantes do Caraguá A Gosto 2021, respectivamente. O valor deve ser pago mediante depósito bancário (Banco do Brasil, agência 1741-8 e conta corrente 130.137-3, em nome do Fundo Municipal de Turismo).

O edital contendo a documentação necessária e demais especificações foi publicado na edição 806 do Diário Oficial do Município, disponível para acesso no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.

O festival, aliado a boa gastronomia, também promete agradar o público com apresentações musicais gratuitas de artistas locais e convidados do estilo jazz e blues. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.

Veja as últimas notícias