EnglishPortugueseSpanish

Prefeituras e entidades do trade turístico promovem nesta quarta-feira seminário virtual de Programa Ecoaventura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP e o Sebrae, em parceria com Consórcio Circuito Litoral Norte, Prefeituras e Comtur dos municípios de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba realizam nesta quarta-feira (25), das 10h às 12h, no formato online, o Seminário de Sensibilização do Programa Ecoaventura.

#PraCegoVer: Cartaz com imagem de homem em escalada com informações sobre o seminário

As inscrições podem ser feitas neste link e o programa é voltado aos gestores públicos e representantes das empresas de aventura e ecoturismo das cidades da região da Baixada Santista (Costa da Mata Atlântica) e Litoral Norte.

O objetivo do programa é ampliar e consolidar destinos e atividades que oferecem Ecoturismo e Turismo de Aventura, fortalecendo a cultura da qualidade, da gestão da segurança e da competitividade de empreendedores dos segmentos e, consequentemente, dos destinos turísticos.

O Sebrae auxiliará as empresas que participarão do Programa através de atendimento individual e personalizado para que possam implantar a certificação da ABNT.

Essa certificação é importante, pois indica que o serviço é padronizado e de qualidade, dando segurança e visibilidade aos turistas nacionais e internacionais.

Para a secretária de Turismo de Caraguatatuba, Maria Fernanda Galter Reis, essa capacitação vai de encontro ao trabalho que está em desenvolvimento no município que é a implantação do turismo rural. “Temos lugares incríveis em Caraguatatuba que podem ser aproveitados pelos turistas que não buscam só o turismo de praia e sol e sim novas experiências”.

Serviço

Seminário de Sensibilização do Programa Ecoaventura

Data: 25 de agosto de 2021

Horário: 10h às 12h

Encontro online e gratuito

Inscrições pelo link: https://bit.ly/seminarioecoaventura

Veja as últimas notícias