EnglishPortugueseSpanish

Programação musical do ‘Vem Pro Som’ movimenta Praça Diógenes e Mirante do Pôr do Som

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural (Fundacc), entra na quarta semana do projeto ‘Vem Pro Som’ com muita música boa no Mirante do Pôr do Som e na Praça Diógenes Ribeiro de Lima.

#PraCegoVer: Apreciadores da boa música sentados à grama com o mar da Massaguaçu de fundo (Foto: Divulgação/PMC)

A partir das 17h30 desta segunda-feira, esperando o por do sol, Dnei Gonçalves e Biel Moura levam o melhor da MPB para o mirante. Na terça tem Strong Folk com rock/pop, seguido, no dia seguinte da Banda Given, também com pop rock.

Jess Macedo, na quinta-feira, com uma apresentação bem eclética leva aos apaixonados pela boa música o melhor da MPB, jazz, bossa nova, e pop/rock. Na sexta-feira, a apresentação será por conta de Wany Oliver com o bom sertanejo.

Já na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, as atrações começam a partir das 19h, e quem sobe ao palco hoje é a banda The Dukes, com classic rock e flashback. Nesta terça-feira Revolusom leva o melhor do reggae e Mara Amaral se apresenta na quarta-feira com a MPB e pop rock.

Quinta-feira, quem for à Praça dos Artesãos pode desfrutar do som sertanejo levado por João Marcos e na sexta, quem se apresenta é Thais Kiwi, com MPB, rock e blues.

O projeto Vem Pro Som é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba e visa valorizar o músico local que tanto sofreu com esses quase dois anos de pandemia da Covid-19.

Veja as últimas notícias