EnglishPortugueseSpanish

Sebrae vai ajudar empresários na capacitação e certificação de segurança do ecoturismo e turismo de aventura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Uma iniciativa do Sebrae e do Governo de São Paulo voltada às atividades de ecoturismo e turismo de aventura vai ajudar empresários na capacitação e certificação de segurança de suas atividades.

De forma gratuita, o Sebrae realiza o Seminário de Sensibilização do ‘Programa SP Ecoaventura’. Ele será voltado aos gestores públicos e profissionais das empresas de turismo de aventura e ecoturismo do Vale do Paraíba e região. Isso inclui também o Litoral Norte.

#PraCegoVer: Arte de divulgação do Seminário de Sensibilização do ‘Programa SP Ecoaventura’ (Foto: Divulgação)

No seminário, os participantes receberão mais informações sobre o programa, regras de participação e a importância das certificações de segurança.

Em Caraguatatuba, o ecoturismo e o turismo de aventura tem conquistado cada vez mais espaço. No ano passado, após uma reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), um grupo de trabalho foi criado para mapear o ecoturismo da cidade.

Cachoeiras, trilhas, áreas verdes são alguns locais que fazem parte dos chamados passeios indoors indicados para dias mais fechados ou mesmo pelo prazer da aventura em meio à natureza.

No site do Turismo de Caraguatatuba é possível conhecer os atrativos/passeios indoors que a cidade oferece: https://www.caragua.tur.br/atrativos-turisticos/.

O Seminário de Sensibilização será realizado no dia 9 de março, das 13h30 às 17h, em Pindamonhangaba. Os interessados deverão se inscrever pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/19476179.

As vagas para participar do seminário são limitadas e acesso será permitido somente aos inscritos.

Local: Hotel Intercity Pátio Pinda

Endereço: Rua Alcides Ramos Nogueira, 782 – Nossa Senhora do Perpétuo Socorro | Pindamonhangaba.

Veja as últimas notícias