EnglishPortugueseSpanish

Semana Santa deve movimentar turismo em Caraguatatuba; shows agitam público no feriado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A Sexta-feira Santa, celebrada no próximo dia 15, deve movimentar o fim de semana em Caraguatatuba. O feriado, que será prolongado, por começar na sexta e emendar com o sábado e o domingo de Páscoa, espera trazer cerca de 150 mil turistas para a cidade.

#PraCegoVer: Imagem área mostra Completo Turístico do Camaroeiro (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O número apontado pela Secretaria de Turismo, considera, entre outras informações, levantamento realizado pela Associação Comercial e Empresarial (ACEC) e Associação de Hotéis e Pousadas (AHPC). Segundo dados, a taxa de ocupação média nos hotéis e pousadas do município pode ultrapassar os 95% nos três dias de folga.

Apesar da previsão do tempo com bastante nebulosidade e condições para chuva em grande parte da região, por causa da passagem de uma frente fria, além das praias, os visitantes podem aproveitar o feriado prolongando para conhecer os mais variados pontos turísticos da cidade.

#PraCegoVer: Feira de Artesanato na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro (Foto: Bia Gomes/PMC)

Uma boa dica é desfrutar de atrativos como Morro Santo Antônio, Complexo Turístico do Camaroeiro, Mirantes da Orla, Feira de Artesanato, Fazenda de Mexilhão, Rio Juqueriquerê, Parque Estadual da Serra do Mar, além de vivenciar ao máximo diferentes experiências culturais e gastronômicas. A temperatura fica entre 12 e 24 graus.

A Prefeitura também oferece uma agenda especial com shows musicais em diferentes locais, dentro da programação realizada em comemoração aos 165 anos da cidade. O público poderá conferir as apresentações de artistas, bandas e músicos locais e da região, no Deck na Orla do Massaguaçu, na Praça da Cultura e, ainda, na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro.

Programação musical:

15/04 (sexta-feira)

17h30 – Deck na Orla do Massaguaçu: Dj Douglas Pinheiro | Wany Oliver

19h – Praça da Cultura – Centro: Ed Junior | Iris Manz

16/04 (sábado)

17h30 – Deck na Orla do Massaguaçu: Brunno Carvalho | Energia Viva

19h – Praça da Cultura – Centro: Eliana Banheza e Daniel Carlota | Anderson Coelho e Alison Willian

17/04 (domingo)

17h30 – Deck na Orla do Massaguaçu: Saquaritá | Conexão Central

19h – Praça Diógenes Ribeiro de Lima – Centro: Junior Paoli

Veja as últimas notícias