EnglishPortugueseSpanish

Últimos dias para aproveitar o ‘Caraguá A Gosto’ e concorrer a prêmios

Facebook
Twitter

Chefs preparando pratos exclusivos e apetitosos, comida de boa qualidade sendo entregue a todo o momento e estabelecimentos cheios. Esse é o clima da 17ª edição do Caraguá A Gosto, considerado o maior festival gastronômico do Litoral Norte.

Iniciada no primeiro dia do mês de agosto, a competição continua até o próximo dia 4 de setembro. Até lá, os clientes podem apreciar o cardápio elaborado por 58 empreendimentos participantes, que, juntos, oferecem mais de 90 pratos dos mais variados tipos, disponibilizados em nove categorias.

#PraTodosVerem: Material gráfico composto por livreto, urna e placa com emblemas do Caraguá A Gosto (Foto: Marielle Fernandes/PMC)

Na dinâmica do concurso, os consumidores experimentam as delícias e avaliam as melhores opções gastronômicas em originalidade, sabor, apresentação e criatividade, assim como dão nota para o atendimento geral da casa e do garçom. Ao final, os vencedores são reconhecidos com troféus e os clientes votantes e melhores garçons concorrem a prêmios.

Além de ser uma maneira de atrair turistas para a cidade fora da alta temporada, a iniciativa tem ainda como objetivo estimular a rica e diversificada culinária local e o aprimoramento da atividade no município. O Guia Gastronômico do Caraguá A Gosto pode ser conferido no link https://abre.ai/eOf0.

Avaliação e prêmios

Aos clientes votantes, será sorteado um televisor de 55 polegadas com resolução 4K (para os que votarem no formato presencial); um Iphone 13 (exclusivo para o delivery); um passeio pela Fazenda Marinha de Mexilhão da Praia da Coconha; além de um ‘Passaporte Caraguá A Gosto’, para degustação dos pratos vencedores em cada categoria do evento.

Já os estabelecimentos serão reconhecidos com troféus, sendo escolhidos os três primeiros colocados das categorias gastronômicas, bem como o campeão de vendas em cada uma delas. Pela primeira vez, o concurso também conferirá o “Troféu Campeão de Vendas Delivery” ao participante que realizar o maior número de vendas em números absolutos.

Os três comércios melhores avaliados em atendimento serão contemplados com uma bolsa de estudos para curso de Inglês. E os garçons mais bem votados em cada uma das nove categorias concorrerão ao sorteio de um smartphone. Os resultados serão divulgados em cerimônia de encerramento, quando também serão sorteados os prêmios para os consumidores.

Veja as últimas notícias