EnglishPortugueseSpanish

‘Vem Pro Som’ traz diferentes estilos musicais esta semana em Caraguatatuba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A última semana do ano começa com uma programação bem variada de artistas locais que se apresentam dentro do projeto ‘Vem Pro Som’. Até quinta-feira as atrações são no Mirante do Por do Som, no Camaroeiro, a partir das 17h30, e na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no centro, a partir das 19h.

#PraCegoVer: Apreciadores da boa música dançam ao som de bandas locais (Foto: Divulgação/PMC)

Nesta segunda-feira (27) a atração é o músico Thykinho que leva o melhor da MBP para o Mirante do Por do Som. Já na Diógenes Iris Manz cativa com o bom sertanejo.

Terça-feira é a vez de Eliana Bañeza e Daniel Carlota se apresentarem no Mirante com o melhor da MPB, jazz e pop, enquanto Forrsamba em Trio agita da Praça Diógenes com o ritmo gostoso do forró pé de serra.

Duo Capitus leva o melhor da MPB e do pop rock para o Por do Som na quarta-feira. Já Thykinho Solo volta a se apresentar, mas dessa vez na Praça Diógenes Ribeiro de Lima.

E para encerrar o ano, na quarta-feira, Pedro Henrique apresenta um repertório variado enquanto se aguarda o por do sol no Mirante e o Duo FM toca pop e classic rock na praça do Centro.

O projeto Vem Pro Som é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba e visa valorizar o músico local que tanto sofreu com esses quase dois anos de pandemia da Covid-19.

No final de semana a apresentações chegam também ao deck na Orla do Massaguaçu e ao píer do Entreposto de Pesca do Porto Novo.

Veja as últimas notícias