Na Onda da Trilha em Caraguatatuba é uma agência de turismo receptivo. Proporciona uma aventura de descobertas incríveis em meio à natureza exuberante do Litoral Norte de São Paulo.

Com guias especializados e experientes, a Na Onda da Trilha oferece passeios emocionantes e inesquecíveis por trilhas, cachoeiras e ilhas. Cada passeio é uma oportunidade única de conectar-se com a natureza, respirar ar fresco e vivenciar momentos de puro êxtase.

Não importa se você é um aventureiro experiente ou um iniciante que busca uma atividade diferente, a Na Onda da Trilha tem o passeio ideal para você. Você pode escolher entre diversas opções de trilhas leves ou mais pesadas e desfrutar da beleza cênica da Mata Atlântica e das águas cristalinas das cachoeiras.

Passeios Náuticos, voo, mergulho, passeio à base comunitária da fazenda de mexilhão, city tour: centro e praias, traslados, passeios de caiaques e dicas de hospedagem e restaurantes.

Além disso, a Na Onda da Trilha também oferece serviços de ecoturismo e educação ambiental, promovendo a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente e incentivando a prática de atividades sustentáveis.

Se você está procurando por aventura, natureza e diversão em Caraguatatuba, não perca a chance de explorar as trilhas e cachoeiras com a equipe da Na Onda da Trilha. É uma experiência única e transformadora que certamente ficará guardada em sua memória para sempre.

Telefone: (12) 99778-2482
e-mail: naondadatrilha@gmail.com
Site: na-onda-da-trilha-ecoturismo.negocio.site
Redes sociais: @naondadatrilhaecoturismo