Facebook
Twitter

O final de semana foi de sucesso no Caraguá Tá Show. A Praça de Eventos do Porto Novo teve lotação máxima na sexta-feira, sábado e domingo, consolidando o festival como o principal do Litoral Norte e Região. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira (20), que subiu ao palco foi a tradicional dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, no sábado (21) o grupo Jota Quest abrilhantou o Porto Novo e no domingo (22), Matheus & Kauan, levaram os presentes a pura emoção para encerrar mais uma semana de shows.

#PraTodosVerem: Jota Quest se apresentam no Caraguá Tá Show (Foto: Daniele Corrêa /PMC)

Já passaram pelo Caraguá Tá Show ícones da música brasileira como Tatau, ex-vocalista da banda Araketu, a banda Raça Negra, e as duplas Clayton & Romário e Edson & Hudson, Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Pedro Sampaio, dono da quebra de recorde de público do evento.

Presente nos shows do Fernando & Sorocaba e de Matheus & Kauan, Mariana Souza Rocha, de 28 anos, moradora do Pontal Santamarina, ficou radiante com as apresentações. “Eu amo essa época em Caraguá, principalmente o carinho que a prefeitura tem em trazer shows gratuitos para os moradores e turistas. Estive aqui na Praça em quase todos e na próxima semana estarei de novo”, conta.

Fã de carteirinha do Jota Quest, Martim Gomes Rodrigues, de 48 anos, levou a família para o show e salientou a segurança do evento. “Eu estou aqui com minha esposa e filhos em uma tranquilidade que não achei que teria. Fomos revistados, não tem ninguém com garrafa de vidro ou objetos cortantes. Está todo mundo com um só objetivo, que é curtir o show e viver esse momento grandioso que é ter o Jota Quest em Caraguatatuba”, disse.

No dia 24 de janeiro, o Caraguá Tá Show terá uma apresentação especial na Praça da Cultura, no Centro, às 21h, com a banda Play no Modão. Será a única atração do festival na região central do município.

Na Praça de Eventos do Porto Novo, a última semana de shows será comandada por Thiaguinho na sexta-feira (27) e Gustavo Moura & Rafael, encerrando o Caraguá Tá Show no sábado (28).

#PraTodosVerem: Fernando & Sorocaba durante o Caraguá Tá Show (Foto: Daniele Corrêa /PMC)

Áreas Vip e Camarote

Para a realização dos shows, a administração municipal promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos. Cadeiras de praia são permitidas apenas para idosos e Pessoas com Deficiência (PCD) na área prioritária.

A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Crianças com menos de 10 anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show

PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW

24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes) – Praça da Cultura

27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)

28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)

Veja as últimas notícias