EnglishPortugueseSpanish

Unidade Móvel de Cultura do Sesi reúne pagode, forró e sertanejo no Travessão

Facebook
Twitter

Em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, o SESI-SP, promoveu neste final de semana uma programação com shows na Praça do Travessão, Região Sul de Caraguatatuba. A Unidade Móvel de Cultura ficou estacionada na Praça Geraldo Pereira da Costa, e trouxe shows de forró, pagode e sertanejo.

#PraTodosVerem: Vou Pro Sereno se apresenta na Praça do Travessão (Foto: JC Curtis/PMC)

A Unidade é um caminhão palco, equipado com estrutura de iluminação, som, painel de LED e gerador para receber as apresentações. Iniciativa do SESI-SP em parceria com as Prefeituras Municipais, através de suas Secretarias de Cultura, ela receberá diversas apresentações promovidas pelo SESI e pelos municípios, totalmente gratuitas.

A programação começou na quinta-feira (15), com a banda Trio Praiano, de Caraguatatuba. A atração principal foi comandada na sexta-feira pelo grupo Vou Pro Sereno, com mais de 20 anos de história, atraindo os amantes do pagode com os clássicos do samba pelo país. A unidade móvel teve o ultimo show no sábado a cantora de Caraguatatuba, Sara Louzada, com os grandes sucessos do sertanejo.

Patrick Romeira, de 26 anos, morador do Travessão, participou dos três shows. “Foram apresentações que o pessoal do bairro estava precisando. Sou muito fã de pagode, e sempre escuto o Vou Pro Sereno. Não acreditei que eles estariam tão perto e foi maravilhoso”, disse o morador.

Veja as últimas notícias