EnglishPortugueseSpanish

Caraguatatuba participa do Desafio de Turismo proposto por universitários da ECA Jr

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Caraguatatuba será tema do VIII Desafio Universitário de Turismo promovido pela Agência de Comunicação ECA Jr composta por alunos dos cursos de Turismo, Relações Públicas e Publicidade da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

#PraCegoVer: Logomarca branca aplicada em um fundo verde claro (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba vai apresentar um desafio para que os participantes encontrem uma solução. Cada equipe, comporta por 3 a 4 pessoas, terá duas semanas para resolver o problema com soluções inovadoras.

Podem participar universitários de todo o país e as inscrições acontecem até sexta-feira (15). Os três primeiros colocado vão para a final, no dia 20 de novembro. Os vencedores ganham como prêmio uma hospedagem para quatro pessoas e um passeio por Caraguatatuba.

A diretora de Planejamento e Redação da ECA Jr, Letícia Souza Marques, explica que a ideia é fazer os alunos pensarem ‘fora da caixa’. “Nosso desafio é que os estudantes aprendam a teoria e a prática do mercado de trabalho”.

Já a diretora de Turismo da ECA Jr, Giovana Galhardo, conta que a proposta para fazer a análise do município se deu porque, nesta edição, o tema é turismo litorâneo, e como frequentadora assídua de Caraguatatuba, sabia que haveriam cases interessantes para os alunos.

Para a secretária de Turismo de Caraguatatuba, Maria Fernanda Galter Reis, “a proposta desse desafio a ser feito por alunos de uma universidade mais que reconhecida é um grande estímulo para o município e para o trade que sempre busca novas ideias”.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoes.desafio@ecajr.com.br.

Veja as últimas notícias