EnglishPortugueseSpanish

Turismo de Caraguatatuba se reúne com embaixador na Espanha e garante outras ações de divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A ida de representantes da Secretaria de Turismo de Caraguatatuba à Espanha para a participação na 42ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur) Madrid 2022, poder resultar em mais uma divulgação para o município no continente europeu.

A equipe esteve em reunião com o embaixador do Brasil, Pompeu Andreucci Neto, onde foram alinhadas ações de continuidade dos trabalhos de Caraguatatuba na Espanha, além da participação do município no evento Dia do Brasil – São Paulo em Madrid – que deve ser realizado ainda neste semestre.

Outra ação importante foi com a Secretaria de Turismo de São Paulo para alinhar a distribuição de material de Caraguatatuba nos pontos de informações turísticas do Estado.

O encontro foi com Cléo Costa, especialista em Relações Internacionais pela Escola Diplomático de Madrid, representando o Estado. Ela é empresária e atua nas áreas de cultura, educação, comunicação e turismo, fortalecendo as relações bilaterais entre o Brasil e Espanha na promoção do país na Europa.

De acordo com a secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, por meio dessas reuniões será levada ao Itamaraty proposta para a formalização de uma parceria que visa oferecer cursos on-line de capacitação para brasileiros na Universidade da Espanha.

“Além da nossa participação na Fitur, essas reuniões paralelas foram muito importantes para que pudéssemos divulgar Caraguatatuba para o público europeu e temos certeza que teremos excelentes resultados”, destacou Maria Fernanda, acrescentando que “o importante é que tenhamos continuidade pós feira e esse encontro cumpre exatamente esse papel”.

Veja as últimas notícias